quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje você é meu por dois motivos ♥

Um dia um garoto pobre, querendo brincar, não tendo dinheiro para comprar um carrinho resolve ele mesmo criar um carrinho de madeira para brincar. Ele demora dias para criar o carrinho e quando o carrinho está pronto a criança fica NAQUELA alegria IMENSA, para onde ele ia, levava o carrinho de madeira, ele tinha questão de falar: – Eu que criei, eu que fiz. Mas um dia um rapaz que morava perto da criança, vê aquela pobre criança brincando com o carrinho e resolver ‘tomar’ o brinquedo dela, a criancinha indefesa fala: – Esse carrinho é meu, ele é meu. E o rapaz NADA de devolver, a criancinha triste, volta pra casa, descansa sem o carrinho, e no outro dia la vê o rapaz brincando com o carrinho dela, aí ela chega até o rapaz e fala: -Quanto você quer nesse carrinho ? Eu te dou o que for preciso. Ai o rapaz maldoso dá um valor para a criança: – Eu quero tanto por esse carrinho. A criancinha vindo pra casa disse: – Papai eu posso trabalhar com você? Eu estou precisando de dinheiro, posso? Ai o Pai diz “Sim” para o Filho. Passado o tempo, o filho trabalhando com o pai durante horas ao dia, consegue o dinheiro tão desejado e PULANDO DE ALEGRIA a criança vai até o rapaz e fala: Está aqui o dinheiro, agora me dá meu carrinho. O carrinho é devolvido à criança, que volta feliz pra casa dizendo:

- Agora você é meu por 2 motivos, primeiro “Eu te criei” segundo “Eu te comprei”.

Com eu e você não foi diferente, nós tínhamos tudo para vivermos uma vida INTEIRA na mão do inimigo(Rapaz da historia) mas Ele além de criar a gente Ele teve a compaixão & o amor de comprar a gente, por um preço tão mas tão lindo, o sangue Dele, de Jesus Cristo, foi a ‘moeda’ dada por Deus para ter você de volta.
João 3:16 ; Deus amou o mundo de TAL maneira que entregou seu único filho à morte para que todo aquele que Nele crê NÃO morra mas tenha a vida ETERNA !



Autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário